Sendas derrota o São Cristóvão

Mesmo jogando em Figueira de Melo, equipe não resistiu a um dos líderes do campeonato



* * * * * * * * * *

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, o São Cristóvão perdeu em casa para o Sendas por 1x0. O gol foi marcado por Jéfferson, aos 37 minutos do segundo tempo.

Na primeira etapa, o São Cristóvão pressionou, mas pecou no último passe. Na melhor oportunidade dos primeiros quarenta e cinco minutos, o zagueiro do Sendas Rafael Donato marcou de cabeça, mas o árbitro da partida, Estevão Cunha marcou falta do zagueiro anulando o gol. A melhor chance dos cadetes veio três minutos depois, em um chute forte de longe de André que foi pela linha de fundo.

Na etapa complementar, o técnico Paulo Henrique, do Sendas, mexeu na sua equipe, colocando o atacante Jefferson no lugar de Serginho. E a estrela do atacante brilhou aos 37 minutos. Após boa jogada pela esquerda, o zagueiro Rafael Donato cruzou para Jefferson marcar e decretar a vitória da equipe visitante: Sendas 1 a 0.


O resultado manteve o São Cristóvão na décima colocação do Grupo A, com 17 pontos ganhos. O Sendas, vice-líder, agora tem 36. No próximo sábado, o São Cristóvão enfrenta o Itaperuna, no estádio do adversário, às 15h30.

São Cristóvão 0 x 1 Sendas

Local: Estádio da Rua Figueira de Melo, em São Cristóvão

Árbitro: Estevão Cunha da Trindade
Auxiliares: Ricardo Nogueira e Ralph Carneiro

São Cristóvão: Max; Tiago (Peterson), Thales, Wendel e Peçanha; Batata (Kiki), Rodrigo, Daniel, Douglas (Buarque) e André; Gazela.
Técnico: Luiz Paulo.

Sendas Esporte: Felipe; Fred, Rafael Donato, Edson e Da Costa (Fernandinho); Ricardinho, Bruno Reis (Léo Sousa), Renan e Léo Inácio; Serginho (Jefferson) e Leandrão.
Técnico: Paulo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário