Entra no ar o novo blog do São Cristóvão de Futebol e Regatas

Sintam-se em casa!


* * * * * * * * * *

Está entrando hoje no ar o novo blog dedicado ao São Cristóvão de Futebol e Regatas, um dos mais tradicionais clubes do futebol carioca: campeão estadual de 1926 e de 1937 (pela Federação Metropolitana de Futebol), com atletas cedidos à Seleção Brasileira em Copa do Mundo, o São Cristóvão é parte importante da História do esporte do Rio de Janeiro.

Neste espaço você vai poder acompanhar os resultados dos jogos do São Cristóvão, hoje disputando a Série B do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, e outras novidades sobre o clube. Coloque este endereço nos seus favoritos: http://saocristovaodefuteboleregatas.blogspot.com.

4 comentários:

  1. Show de bola! Aqui, fiz um perfil do Cadete à um tempo já no Facebook, se quiser usar ele, já tem 16 pessoas, te passo!

    Abraço e parabéns pela inciativa

    ResponderExcluir
  2. Hugo, o que você criou foi uma página ou um perfil de usuário? Legal você também já ter tido esta iniciativa, me passa o link!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer uma homenagem pra sr.Vicente Vulgo Corisco , que foi jogador desse clube nos anos de 1954,1955 e 1956 , que se encontra acamado com câncer em fase final . Gostaríamos se for possível , vocês mandar para nós , uma camisa do clube para esta homenagem que será a última que acontecerá no dia 14/09/14 na cidade de Muriaé -Mg , no estádio do Nacional .

    Nosso endereço : Rua Palma, n° 151 , bairro Santa Terezinha / Cep : 36.880.000
    E se for possível mandar neste endereço pelo Sedex , ficaríamos muito honrados ! Obrigado , ass : Luis Corisco (filho).

    Ah , estão convidados todos vocês , amigos do São Cristovão Futebol Clube, para participar desta homenagem , ás 8:30 da manhã , no dia 14/09 , no Nacional em Muriaé-MG .

    ResponderExcluir