São Cristóvão é goleado pelo Teresópolis

Jogando em casa, equipe tem péssimo resultado

* * * * * * * * * *

Pela penúltima rodada do returno do Campeonato Carioca da Série B, o São Cristóvão recebeu na Rua Figueira de Melo o Teresópolis e sofreu em seus domínios uma acachapante goleada de 6 a 0, na tarde desta quarta-feira, 27 de abril. A equipe até chegou a dominar boa parte do jogo, mas com a boa atuação do goleiro do Teresópolis, não conseguiu transformar suas jogadas em gols. No primeiro tempo, os jogadores Thales e Batata se desentenderam em campo e quase partiram para agressões físicas.
Com o resultado, o Teresópolis chegou aos 29 pontos e agora é o sexto colocado, aspirando ainda uma das vagas para a segunda fase da competição. Já o São Cri-Cri se manteve com 18 pontos e só escapa do Grupo X, o Torneio da Morte, caso a Ferj homologue o descenso das três equipes que foram eliminadas por não pagar dívidas com a Federação.

Na última rodada, que acontecerá a partir das 15h30 no próximo sábado, 30, o São Cristóvão enfrentará o Serra Macaense, no Cláudio Moacyr, em Macaé. Já o Teresópolis não precisará entrar em campo, pois teria como adversário o Aperibeense, desclassificado da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário