São Cristóvão perde para o Barra Mansa

Em jogo que teve que ser disputado em dois dias, equipe sai derrotada por 2x0


 * * * * * * * * * *

Mais uma situação inusitada na Série B do Estadual do Rio: em partida que começou em um dia e terminou no outro, no Estádio Leão do Sul, o São Cristóvão não conseguiu se impor ao time da casa e saiu derrotado pelo Barra Mansa por 2x0.

O primeiro tempo da partida aconteceu na data marcada na tabela da competição: sábado, dia 9, às 15h30. Porém, no intervalo do jogo, uma forte chuva de granizo impediu que os times pudessem continuar jogando. O árbitro suspendeu a partida, que foi reiniciada apenas na tarde de domingo, no mesmo local, por orientação da Federação.

Na primeira etapa, disputada no sábado, o São Cristóvão teve o zagueiro Douglas expulso, após falta violenta, ainda aos 16 minutos de jogo. Mesmo em inferioridade, os cadetes conseguiram segurar o 0x0 até a interrupção da partida. No dia seguinte, o Barra Mansa também teve um jogador expulso - Renan também fez uma falta dura e recebeu o cartão vermelho. Ainda assim, após os times terem voltado a ter o mesmo número de atletas, o Barra Mansa conseguiu seus dois gols, com Fernando e Tiago.

O São Cristóvão jogou com Max, Roger, Douglas, Wendel e Peçanha; Batata, Rodrigo, Daniel (Rodrigão) e André; Tiago (Mosquito) e Jordel (Buarque). Técnico: Luiz Paulo.

Com o resultado, o São Cristóvão está na 10a colocação do grupo A, com 17 pontos ganhos. Se a primeira fase terminasse agora, pelo índice técnico, a equipe teria que disputar o Grupo X para tentar escapar do rebaixamento para a Série C. Já o Barra Mansa ocupa a 5a colocação do grupo, com 23 pontos ganhos. A próxima partida do São Cristóvão será nesta quarta (13/4), às 15h30, em Figueira de Melo, contra o Sendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário