São Cristóvão vence fora de casa

Em seu último jogo na primeira fase, cadetes batem o Serra Macaense



* * * * * * * * * *

Pela última rodada do returno do Campeonato Carioca da Série B, o Serra Macaense recebeu no Cláudio Moacyr, o São Cristóvão e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0, na tarde deste sábado, dia 30 de abril.

Com o resultado, o Serra se manteve na terceira colocação do grupo A, com 28 pontos ganhos. Mesmo com a vitória, o time cadete terá que disputar o Grupo X, já que encerrou a primeira fase com 21 pontos e na décima posição.

Pelo Grupo A, se classificaram para a fase seguinte da competição Bonsucesso, Sendas, Serra Macaense, Angra dos Reis, Barra Mansa. Pelo Grupo B, os classificados foram Ceres, Friburguense, Portuguesa, Tigres do Brasil e Quissamã.

Além de Estácio e Teresópolis, que se classificaram por terem sidos os melhores por índice técnico, independente dos grupos que participaram, dentre os que não ficaram entre os cinco primeiros de seu respectivo grupo.

Para a disputa do Grupo X, ou Torneio da Morte, que indicará os clubes rebaixados para a Série C, em 2012, será disputado por: CFZ, Mesquita, Cardoso Moreira, Rio Branco, São Cristóvão e Artsul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário