São Cristóvão intensifica treinos físicos visando a Segundona

Cadetes terão dois amistosos esta semana contra times da Série A.

* * * * * * * * * *

Trabalho forte na Quinta da Boa Vista (foto: Anderson Luiz)
Com um time bem novo o São Cristóvão vai se preparando para a disputa do Estadual da Série B. Os jogadores tiveram uma semana puxada nos treinos físicos, até porque, a competição terá um alto grau de exigência física. O projeto será utilizar jogadores da base mesclada com contratados.

– Estamos visando uma forma que será muito utilizada pelos clubes. Usar jogadores novos e com passagens por outros clubes, que, mesclados com os da nossa base, teremos uma equipe jovem e com grande potencial – disse o técnico Danilo Leal.

Já na próxima semana o São Cristóvão terá dois compromissos muito difíceis em sua preparação: na sexta-feira (13/01) um jogo treino contra o Boavista, na Granja Comary, e no sábado (14/01), a prática será contra o Nova Iguaçu, em Cachoeiras de Macacu, local onde o clube laranja fará sua pré-temporada.

– Eu pedi amistosos contra equipes da primeira divisão. Não vai adiantar marcar com equipes inferiores pois farenmos os resultados, mas não assimilaremos nada – enfatizou Danilo.

Fonte: Anderson Luiz - FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário