Treinador festeja vitória em amistoso, mas com o pé no chão

Triunfo sobre o Bonsucesso dá esperança, mas não esconde que ainda há muito trabalho pela frente.


* * * * * * * * * * *

Na última quinta-feira, o São Cristóvão foi ao Estádio Leônidas da Silva e venceu o dono da casa, o Bonsucesso, por 2x0. O bom resultado no amistoso mostrou que os cadetes estão bem na preparação para a Série B 2012, mas não ilude o treinador Danilo Leal:

- Estamos buscando acertar o time, mas é claro que temos que contratar. O mercado é farto, mas ao mesmo tempo é competitivo e estamos tentando nos reforçar como todos os times. Se pudermos compor o elenco com mais jogadores de qualidades, será ainda melhor - declarou Danilo, em matéria publicada no site FutRio.

Mesmo tendo a consciência de que o elenco ainda precisa de mais opções, o técnico não deixou de comemorar a boa atuação contra um adversário que disputará a 1a divisão em 2012:

- Para um inicio de trabalho foi muito bom. O resultado é o que menos importa, mas sim o posicionamento do time em campo, a postura tática, a desenvoltura e a determinação no sentido de cumprir aquilo que passamos para os jogadores. Estão todos de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário