Nova Iguaçu derrota o São Cristóvão em amistoso

Jogo em Cachoeiras de Macacu fez parte da preparação para a Série B 2012


* * * * * * * * * *

O Nova Iguaçu, que jogará a Série A do Estadual, derrotou por 3x1 o São Cristóvão em amistoso realizado neste sábado. Leandrão, Lukian e Jefferson Silva fizeram os gols da equipe laranja em Cachoeiras de Macacu, onde o Nova Iguaçu realizou durante a semana sua pré-temporada. O gol cadete foi marcado por Cleiton.

- Tivemos dois jogos-treino com equipes da Série A, os resultados não mostraram o que fizemos em campo. Temos um grupo que se dedica em tudo, e que tem a consciência da importância de colocar o São Cristóvão na elite. Por isso, cada jogo nosso é encarado com muitsa seriedade – declarou o técnico do São Cristóvão, Danilo Leal, ao site FutRio.

A estreia do São Cristóvão na Série B 2012 acontece no dia 4/2, sábado. A equipe enfrentará em Figueira de Melo a equipe do Serramacaense, às 16h. O próximo amistoso de preparação está marcado: será na próxima quarta-feira contra o Flamengo, no CT da equipe rubro-negra em Vargem Grande. O Flamengo deverá utilizar seus reservas na partida, já que os titulares estarão na Bolívia se preparando para sua estreia na Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário