São Cristóvão bate o Tigres e consegue primeira vitória na Série B

Jogando em casa, cadetes fizeram 2x1 e subiram na classificação


Foto: Anderson Luiz / FutRio
 Depois de dois empates, o São Cristóvão finalmente conseguiu a primeira vitória na Série B 2012. Em Figueira de Melo, a equipe cadete venceu o Tigres por 2x1 e chegou à terceira colocação do grupo A, entrando na zona de classificação para a próxima fase.

O São Cristóvão começou o jogo dominando e logo chegou ao primeiro gol: aos 12 minutos, Damásio aproveitou cobrança de escanteio para tocar de cabeça para as redes. Porém, com a vantagem, a equipe diminuiu o ritmo e viu o Tigres começar a ameaçar, principalmente após o tempo técnico. E o empate veio antes do intervalo; o árbitro marcou pênalti em cima de Giovanni que Marcelo, aos 30 minutos, converteu.

No segundo tempo, no entanto, os cadetes foram pra cima determinados a chegar à vitória. Os lances de perigo foram muitos, principalmente em cruzamentos na área. E foi em um lance assim que, aos 25 minutos, saiu o gol da vitória. Maicon, que acabara de entrar, escorou de cabeça e venceu o goleiro Renan.

A partir daí, o São Cristóvão apenas administrou o jogo sem sofrer grandes sustos até o seu final. A próxima partida será nesta quarta contra o Quissamã, líder do grupo, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário