Fora de casa, São Cristóvão empata com o Mesquita

Cadetes conseguem seu segundo ponto na competição.

Foto: Anderson Luiz (FutRio)
Mesquita e São Cristóvão se enfrentaram pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Estadual da Série B, em partida realizada no Estádio Giulite Coutinho. As duas equipes vinham de resultados ruins na estreia e empataram não só no placar (1 a 1), mas praticamente em tudo: posse de bola, oportunidades, aproveitamento e, também, o número de cartões - quatro amarelos pra cada lado.

O Mesquita começou melhor em campo. Utilizando jogadas pelas laterais, o Tubarão da Baixada pressionava e deu muito trabalho ao goleiro Max. Mas, após parada técnica, o São Cristóvão pressionou. Aos 36 minutos, o meia Kleiton foi derrubado na entrada da área, Thiago Abreu cobrou a falta com perfeição e a bola entrou no ãngulo superior direito do goleiro Eduardo, que nada pôde fazer: São Cristóvão 1 a 0. Com o gol sofrido, o Mesquita demorou a entrar novamente no jogo e pouco produziu.

Na etapa complementar, o técnico mesquitense, Hermes Júnior realizou duas alterações que deram certo, pois o time ficou mais veloz. O time cadete se segurava, mas não resistiu. Mateus cobrou falta da intermediária para cabeçada de Felipe que bateu no travessão; na volta, Marcelo, de cabeça, deixou tudo igual: 1 a 1. Dali em diante o Mesquita permaneceu melhor até a expulsão do volante Alípio. Com um homem a mais, o São Cristóvão passou a pressionar, mas não houve alteração no placar.

Mesquita 1 x 1 São Cristóvão – Estadual Série B, 2ª rodada – 09/02/2012
Estádio Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)
Árbitro: João Ênio Sobral
Assistentes: Daniel Alves Pereira e Thiago Henrique Neto Correia

Mesquita: Eduardo; Lorran (Mateus), Alan Rosário, Rodrigo Fabiano e Jefferson (Alan Silva); Alípio, Léo (Felipe), Yuri e Rafael Lopes; Marcelo e Yan. Técnico: Hermes Júnior.

São Cristóvão: Max; Angelo (Assad), Douglas, Roberto e Thiago Abreu; Latrel, Pretão, Damásio e Robertinho (Souto); Marlon e Kleiton (Arthur). Técnico: Danilo Leal.

Cartões amarelos: Alan Rosário, Rodrigo Fabiano, Rafael Lopes e Marcelo (Mesquita); e Angelo, Latrel, Thiago Abreu e Damásio (São Cristóvão); Cartão vermelho: Alípio (Mesquita)

Gols: Thiago Abreu 36/1ºT (1-0); Marcelo 22/2ºT (1-1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário