![]() |
Foto: Anderson Luiz (FutRio) |
O Mesquita começou melhor em campo. Utilizando jogadas pelas laterais, o Tubarão da Baixada pressionava e deu muito trabalho ao goleiro Max. Mas, após parada técnica, o São Cristóvão pressionou. Aos 36 minutos, o meia Kleiton foi derrubado na entrada da área, Thiago Abreu cobrou a falta com perfeição e a bola entrou no ãngulo superior direito do goleiro Eduardo, que nada pôde fazer: São Cristóvão 1 a 0. Com o gol sofrido, o Mesquita demorou a entrar novamente no jogo e pouco produziu.
Na etapa complementar, o técnico mesquitense, Hermes Júnior realizou duas alterações que deram certo, pois o time ficou mais veloz. O time cadete se segurava, mas não resistiu. Mateus cobrou falta da intermediária para cabeçada de Felipe que bateu no travessão; na volta, Marcelo, de cabeça, deixou tudo igual: 1 a 1. Dali em diante o Mesquita permaneceu melhor até a expulsão do volante Alípio. Com um homem a mais, o São Cristóvão passou a pressionar, mas não houve alteração no placar.
Mesquita 1 x 1 São Cristóvão – Estadual Série B, 2ª rodada – 09/02/2012
Estádio Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)
Árbitro: João Ênio Sobral
Assistentes: Daniel Alves Pereira e Thiago Henrique Neto Correia
Mesquita: Eduardo; Lorran (Mateus), Alan Rosário, Rodrigo Fabiano e Jefferson (Alan Silva); Alípio, Léo (Felipe), Yuri e Rafael Lopes; Marcelo e Yan. Técnico: Hermes Júnior.
São Cristóvão: Max; Angelo (Assad), Douglas, Roberto e Thiago Abreu; Latrel, Pretão, Damásio e Robertinho (Souto); Marlon e Kleiton (Arthur). Técnico: Danilo Leal.
Cartões amarelos: Alan Rosário, Rodrigo Fabiano, Rafael Lopes e Marcelo (Mesquita); e Angelo, Latrel, Thiago Abreu e Damásio (São Cristóvão); Cartão vermelho: Alípio (Mesquita)
Gols: Thiago Abreu 36/1ºT (1-0); Marcelo 22/2ºT (1-1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário