São Cristóvão se prepara para a Série B 2012

Time já tem patrocinador e sabe qual será seu grupo na primeira fase

* * * * * * * * * *

Anúncio do novo patrocinador do São Cristóvão. Foto: Extra
Já foram anunciados os grupos da primeira fase da Série B 2012 do Estadual do Rio de Janeiro. A competição começa em fevereiro e o São Cristóvão iniciará no Grupo A sua luta para conseguir voltar à primeira divisão.

O grupo dos cadetes conta com Rio Branco, Carapebus, Ceres, Teresópolis, Quissamã, Mesquita, Barra Mansa, Artsul, Tigres e Serramacaense. No Grupo B estão Goytacaz, São João da Barra, Juventus, Imperial, Cabofriense, América, Angra dos Reis, Portuguesa, Audax e Sampaio Correia.

Para a disputa, o São Cristóvão contará com a força de um novo patrocinador: o Assim, uma das grandes redes de hospitais da América Latina. A empresa terá direito a outdoors em Figueira de Melo, além de espaço no uniforme do time, e injetará R$70 mil mensais no clube.

A quantia deve dar uma certa tranquilidade para o trabalho da equipe, que será dirigida pelo técnico Danilo Leal, de 49 anos. Esta será a primeira experiência do treinador, que já foi assistente técnico do Vasco, comandando uma equipe profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário