São Cristóvão perde fora de casa para o Barra Mansa

Equipe buscou a vitória no segundo tempo, teve um gol anulado, mas acabou sofrendo a derrota por 1x0.



* * * * * * * * * *

O São Cristóvão lutou, pressionou, mas não foi desta vez que saiu com a primeira vitória fora de casa pela Série B. Na última quarta-feira (29/2), o time foi a Barra Mansa e saiu derrotado pelo time da casa por 1x0, estacionando nos oito pontos ganhos.

O primeiro tempo foi do Barra Mansa. A equipe chegou a ter um pênalti a seu favor, que foi defendido pelo goleiro Max aos 18 minutos do primeiro tempo. Os cadetes se seguravam na defesa e buscavam o gol apenas nos contra-ataques. Assim, o 0x0 da primeira etapa ficou de bom tamanho.

No segundo tempo, no entanto, a postura da equipe mudou. O São Cristóvão foi para o ataque em busca da vitória e teve um gol anulado aos 15 minutos - a arbitragem assinalou impedimento de Léo. Porém, quando o time era melhor, acabou sofrendo o gol: em jogada de bola parada, Frank cabeceou e fez o único gol da partida, aos 25 minutos.

Com a vitória, o Barra Mansa chegou aos 11 pontos e ingressou no G5 do Grupo A da Segundona. Já o São Cristóvão permanece na oitava colocação. No próximo sábado, o São Cristóvão recebe o Rio Branco, no Estádio Figueira de Melo. O jogo será às 15h30.

Um comentário: